Nosso e-mail:
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Você pode criar a sua conta a partir da página inicial do site da Easy travel Shop. No canto superior direito, selecione login e assim você criar uma nova conta ou dar continuidade ao seu perfil!
É através do “Minha Conta” que você poderá ter acesso à todas suas compras e reservas. Há ainda a possibilidade de consultar seus ingressos, vouchers, e o status das experiências adquiridas, assim como ter um canal de atendimento exclusivo ao cliente em caso de qualquer dúvida e/ou transtorno.
Na área de login, selecione “Recuperar senha”. Nessa página você deve preencher o campo de e-mail com o mesmo e-mail que foi utilizado na hora de criar a conta. Você, então, receberá instruções para cadastro de uma nova senha para sua conta Easy Travel Shop.
As reservas são efetuadas através de nossa plataforma, onde também é possível checar as atividades compradas e os vouchers de acesso.
Algumas atividades/experiências só são reservadas após ser informado a documentação de todos que fazem parte da reserva.
Não. Para que sua reserva seja confirmada, você deverá completar todos os campos solicitados no momento da compra.
Você receberá um documento de sua reserva (voucher) assim que ela for confirmada. Este documento, em PDF, será enviado ao e-mail cadastrado no momento da compra e estará disponível na seção "Minhas Compras". Ele inclui os detalhes da reserva, como o nome do viajante principal e outras informações importantes para a realização da sua reserva. As informações de contato da nossa plataforma estarão disponíveis, assim como o contato do fornecedor da atividade, caso você precise de mais alguma assistência com sua reserva. Lembre-se: algumas atrações possuem voucher/ingresso próprio. Eles serão disponibilizados pela Easy Travel Shop assim que o fornecedor da atividade o liberar.
Sua reserva poderá ser visualizada ao entrar em "Minha Conta" e na seção "Minhas Compras". Lembre-se: as reservas são associadas ao e-mail cadastrado no momento de realizar a compra em nossa plataforma. Caso não encontre suas reservas, é possível que tenha realizado a compra com um e-mail diferente ou que tenha que esperar uns minutos para atualizar a informação.
Caso sua reserva tenha sido confirmada, a disponibilidade do serviço turístico contratado está garantida. No momento da compra é possível verificar a disponibilidade e os dias da semana que essa atividade acontece. Fique atento!
Sim. É preciso estar cadastrado no site da Easy Travel Shop para realizar uma reserva. Para se cadastrar, basta clicar em "Cadastre-se" na página principal do nosso site. Lembre-se: as reservas são associadas ao e-mail usado no momento de realizar a compra.
Por motivos de segurança e proteção de dados não é possível fazer reservas pelo telefone. É preciso estar cadastrado em nossa plataforma para efetuar uma reserva. No entanto, caso precise de ajuda para fazer uma reserva, nossos canais de atendimento estão disponíveis 24 horas para auxiliá-lo.
O ideal é realizar a reserva assim que souber a data na qual deseja realizar o serviço, evitando assim a falta de disponibilidade do serviço.
Sempre buscamos oferecer o preço mínimo para cada serviço oferecido em nossa plataforma. Caso exista algum desconto, ele será informado no momento da seleção da atividade/transfer. Fique atento ao nosso site e nossas redes sociais, onde informamos os preços promocionais e descontos em serviços oferecidos.
Você deverá indicar os dados da pessoa que irá realizar o serviço turístico, mesmo utilizando seu e-mail e sua conta na Easy Travel Shop para comprar suas atividades, experiências e/ou transfers.
Todos que usufruírem do serviço turístico ou transfer devem ser incluídos na confirmação da reserva, incluindo bebês e menores de idade. A Easy Travel Shop oferece todas as informações em cada uma de suas atividades sobre a faixa etária e respectivas cobranças, até mesmo para crianças ou bebês que não pagam.
Para adicionar pessoas à sua programação, você deverá fazer uma nova reserva para os participantes adicionais. Não fazemos adição de pessoas a uma reserva já existente. Como alternativa, há a opção de cancelar sua reserva e fazer uma nova para o novo número total de participantes. Lembre-se de verificar a política de cancelamento da reserva existente e verifique se a atividade está disponível para o novo número de pessoas e na data desejada.
Caso alguma informação sobre sua reserva esteja aparecendo incorretamente, por favor, entre em contato com nosso suporte através do formulário abaixo ou mande um e-mail para contato@etstur.com.br.
Não. Todas as informações sobre sua experiência estarão dispostas na descrição de cada atividade/atração e serviço de transfer.
A maioria das nossas atividades oferece confirmação imediata e sua confirmação de reserva será enviada automaticamente ao e-mail cadastrado no momento da compra logo após a confirmação do pagamento. Verifique sua pasta de spam/email indesejados. É possível verificar o status de sua reserva clicando em "Minha Conta" e em seguida em "Minhas Compras" em nossa plataforma. Algumas reservas precisam ser confirmadas pelo fornecedor da atividade. Nesses casos, você ficará sabendo do status de sua reserva na seção "Minhas Compras". Caso sua reserva tenha sido feita com um endereço de e-mail incorreto ou se você não conseguir acessar sua reserva, entre em contato conosco através do formulário abaixo. Em caso de urgência, nossos telefones de suporte encontram-se no início desta página.
Você deverá indicar os dados da pessoa que irá realizar o serviço turístico, mesmo utilizando seu e-mail e sua conta na Easy Travel Shop para comprar suas atividades, experiências e/ou transfers.
O ideal é realizar a reserva assim que souber a data na qual deseja realizar o serviço, evitando assim a falta de disponibilidade.
Não. Ao fazer a reserva é necessário indicar a data na qual você deseja realizar o serviço turístico, seja ela uma atividade e/ou transfer.
Se você recebeu um aviso de erro no momento da confirmação de sua reserva, basta entrar em contato conosco através do nosso formulário de contato abaixo ou dos canais de atendimento disponíveis no início desta página.
Alguns fornecedores locais permitem alteração com antecedência e mediante disponibilidade. Para isto consulte direto o fornecedor local. Poderá ser aplicada uma taxa de diferença de valor. Os fornecedores locais também podem alterar o dia do seu passeio de acordo com a programação local, nestes casos não terá cobrança adicional.
Consulte via email contato@etstur.com.br as possibilidades de troca de reservas.
Caso exista alguma divergência na confirmação da sua experiência, entre em contato com contato@etstur.com.br e seu caso será analisado.
As reservas são realizadas a partir da plataforma da Easy Travel Shop, você pode acessá-la por qualquer aparelho e de qualquer lugar. Reservas imediatas podem acontecer mediante disponibilidade do fornecedor!
Caso seu motorista/guia não tenha chegado, por favor entre em contato com o fornecedor da experiência ou então com a Easy Travel Shop para ser auxiliado.
Ao entrar na página para reservar sua experiência, o descritivo te indica quais são os dias disponíveis para reserva. Você também pode conferir a disponibilidade ao filtrar o período desejado.
Por favor, entre em contato com a equipe da Easy Travel Shop para a situação da experiência ser analisada.
O voucher é documento da sua experiência. Ele comprova a aquisição dela e deverá ser apresentado no início de sua atividade, seja um transfer, passeio ou ingresso. No voucher, é possível encontrar todos os dados de sua atividade: horário, local, nome dos fornecedores, contatos para caso necessite de suporte etc. A maioria dos fornecedores de atividades aceitam tanto vouchers eletrônicos quanto impressos. Caso você já tenha reservado a atividade e seja necessário imprimir o voucher, essa informação estará indicada no voucher. Lembre-se: Algumas atividades/atrações possuem voucher próprio que é disponibilizado pelo fornecedor da atividade. Essa informação estará indicada no momento da reserva e este voucher é o que deve ser apresentado no momento da realização da atividade/atração. Atente-se ao apresentar o voucher/ingresso correto para realizar a atividade comprada.
Basta acessar “Minha Conta”, entrar no “Menu”, seguir para a aba de “Compras”, clicar em “Detalhes” e na parte inferior da página seu voucher será exibido.
A Easy Travel Shop disponibiliza um voucher próprio - um documento com informações que comprovam a aquisição da experiência comprada. Na maioria das vezes é com este documento que você realiza uma atividade e/ou serviço de transfer. No entanto, algumas atividades/atrações possuem voucher/ingresso próprio, que são disponibilizados pelo fornecedor da atividade, e devem ser apresentados para a realização da atividade turística.
Seu voucher automaticamente será enviado ao e-mail cadastrado no momento da compra logo após a confirmação do pagamento. Verifique sua pasta de spam/e-mail indesejados. Algumas atividades/atrações possuem voucher/ingresso próprio que serão enviadas também ao e-mail cadastrado e devem ser utilizados para realizar a atividade/atração. É possível verificar o status de sua reserva clicando em "Minha Conta" e em seguida em "Minhas Compras" em nossa plataforma.
Caso seu voucher apresente informações divergentes de sua reserva, por favor, entre em contato conosco através do formulário abaixo ou pelo e-mail contato@etstur.com.br. Há ainda a opção de mandar uma mensagem pelos canais de atendimento disponibilizados no início desta página.
Preencha o formulário abaixo ou nos envie um e-mail através dos canais de atendimento disponibilizado no início desta página que iremos alterar sua reserva. Lembre-se que existe a política de cancelamento para cada atividade. Algumas reservas também possuem uma quantidade mínima de participantes.
É preciso se atentar ao voucher disponibilizado por cada atração. Algumas atrações possuem seu próprio voucher eletrônico, que serão enviados junto com o voucher da Easy Travel Shop e só funcionam eletronicamente.
A Easy Travel Shop disponibiliza seu próprio voucher, um documento com todas as informações de sua aquisição, que na maioria das vezes é usado para apresentar na hora de realizar seu passeio. Algumas atividades/atrações possuem voucher/ingresso próprio, que são requisitados na entrada de cada atividade e atração. Eles são disponibilizados após a reserva ser confirmada. Fique atento na seção "Minha Compras" na plataforma e também ao e-mail usado na hora da compra. Você deverá receber o voucher por lá também.
Para ver o que está incluído ou não na atividade, desça até a seção "O que Inclui" na página da atividade. Tudo o que está incluso possui uma indicação verde, já o que não está incluso na atividade tem uma indicação em vermelho. Alguns itens podem depender da opção reservada em alguns casos.
Você pode conferir a duração de uma atividade na seção de descrição dela na página da experiência. Lá estará indicando quanto tempo dura a atividade, incluindo o tempo dos traslados, quando for o caso. A duração é exibida quando as atividades têm horário de início e término. Para as atividades que não tenham horário de início e término, é indicado o período de validade de seu ingresso. Quando o ingresso tiver horário marcado, verifique no seu ingresso/voucher as informações sobre possíveis flexibilidades de horário. Caso sua reserva já esteja confirmada, estas informações estarão em seu voucher.
O itinerário estará descrito na página da experiência selecionada. Não é possível personalizar itinerários.
Para se informar sobre os requisitos e restrições de uma atividade, confira a descrição da atividade na página da experiência. Observe que estas informações adicionais estão na seção "Destaques da Experiências" e "O que saber antes". Se você não conseguir encontrar as informações que buscava e já estiver com a reserva confirmada, entre em contato com o fornecedor da atividade. As informações de contato estão indicadas no voucher. Caso você ainda não tenha feito a reserva, entre em contato conosco utilizando o formulário abaixo ou através dos canais de atendimento no início desta página.
Para saber se seu animal de estimação pode acompanhá-lo na atividade, verifique o descritivo da atividade na página da experiência se informa que a experiência é "pet friendly". Caso não haja nenhuma indicação a respeito e você já tenha reservado a atividade, entre em contato com o fornecedor da atividade. As informações de contato estão indicadas no voucher. Se ainda não fez a reserva, entre em contato conosco através do formulário abaixo com as informações a respeito de seu pet.
O horário de saída do hotel/pousada é informado um dia antes do passeio, no final da tarde, pelo receptivo ou pelo responsável da atração, através dos canais de contato disponibilizados pelo passageiro.
Não. Nem todos os passeios buscam o passageiro no hotel. Esta informação pode ser encontrada no descritivo do seu passeio. Algumas atividades têm ponto de encontro que também estará informado no descritivo do passeio.
Sim. Condições climáticas ou programação do fornecedor local podem interferir eventualmente na alteração da programação de seu passeio. A informação será avisada pelo receptivo.
Sim, em alguns casos isto pode acontecer. A informação estará especificada no descritivo do passeio.
Em cada passeio há um campo de “O QUE SABER ANTES” com as principais recomendações para aproveitar melhor a experiência.
Alguns passeios têm custos locais como: taxa de embarque ou preservação ambiental, consumação mínima nas barracas de praia, entre outras taxas. A informação estará disponível no descritivo do passeio.
O atraso nas atividades deve ser consultado no período de tolerância de acordo com fornecedor, confira no descritivo da experiência ou entre em contato direto com a empresa.
Consulte o fornecedor da sua experiência no local e ele analisará o que é possível fazer.
A alimentação inclusa pode variar de acordo com a experiência. Analise o descritivo da experiência na página de reserva.
No descritivo da experiência estão todas as informações sobre a experiência.
Confira o endereço do seu voucher e entre em contato com o fornecedor ou com a equipe da Easy Travel Shop.
Na página do produto está indicado se a experiência é Privativa ou Compartilhada.
A Easy travel Shop possuí experiências que te possibilitam usar esse tempo livre na sua escala! Acesse nosso site, explore a cidade desejada e confira a disponibilidade.
Não. É necessário pagar o valor total ou escolher o pagamento parcelado no momento de efetuar a reserva para que ela seja confirmada.
O viajante e cliente Easy Travel Shop derá cancelar a compra sem nenhum ônus se optar pela modalidade de carta de crédito, tendo aquele o prazo de utilização de 24 (vinte e quatro meses) a contar da data do cancelamento. O cancelamento deverá ser solicitado através do site e/ou aplicativo, mediante confirmação via e-mail e protocolo. Consulte nossa Política de cancelamento.
Nossa Política de Cancelamento está completa no suporte do nosso site. Lá você também pode encontrar nossa Política de privacidade e Termos de condições. Se atente também para a política de cancelamento de cada experiência.
Caso opte pelo reembolso, este será realizado mediante a retenção de 10% (dez por cento) do valor pago pelo usuário da plataforma ETS. A retenção é feita para garantir os reembolsos aos fornecedores e despesas administrativas contidas na operação O reembolso será realizado ao usuário seguindo os prazos e regras das intermediárias financeiras e/ou operadoras de cartão de crédito, bem como as regras dos fornecedores e dos produtos apresentado no momento da compra.
Caso tenha problemas com o reembolso da sua experiência, entre em contato através dos nossos canais de atendimentos para que possamos lhe auxiliar.
Você pode cancelar suas reservas em até 48 horas de antecedência na maioria das atividades. Cada passeio possui a sua política de cancelamento, consulte as informações na descrição.
Nesse caso entre em contato com nossa equipe ou com o agente de viagens vinculado à sua compra que providenciaremos o seu reembolso.
Cada passeio possui seu serviço de transporte, consulte as informações sobre cada experiência na aba, “condições” e “O que Inclui”.
Os menores de 18 anos devem viajar acompanhados de um adulto e não podem ser titulares de nenhuma reserva.
Se o transfer é privado, o preço é cobrado por veículo em alguns casos, enquanto nos transfers compartilhados, o preço cobrado é por pessoa.
A antecedência com a qual é possível reservar pode variar de um destino para o outro. Essa informação estará indicada durante o processo de compra.
Não há transporte para apartamentos ou casas de aluguel. Neste caso será indicado um ponto de encontro mais próximo.
Entre em contato com contato@etstur.com e será possível analisar o erro isoladamente.
Será necessário reservar mais de um veículo, até que assim seja suficiente para todos.
Ao realizar uma compra, você deve preencher com os dados da pessoa que você quer presentear, assim, no momento de aproveitar a experiência, o fornecedor estará com as informações corretas de quem irá estar presente.
As medidas restritivas variam de acordo com o local de destino. Deve ser analisado o protocolo para turistas de acordo com o governo da cidade/estado ou país.
Antes toda e qualquer viagem, consulte as regras pré-estabelecidas para turistas no estado/país. Confira se a Carteira de Vacinação está em dia com as normas de segurança do local. Além disso, não se esqueça de tomar todas os devidos cuidados. Caso seja necessário uso de máscaras, use-as corretamente cobrindo toda a região da boca e nariz, álcool em gel e em caso de suspeita ou confirmação de infecção da Covid-19, siga o procedimento estabelecido pela OMS de isolamento em local fechado, para sua segurança e de terceiros. Também entre em contato com o fornecedor da experiência e analise o protocolo em caso de não comparecimento por infecção.
Use máscara cirúrgica, corretamente cobrindo região da boca e nariz, álcool em gel para desinfecção das mãos e objetos que entrar em contato e vacinação em dia.
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