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Easy Travel Shop

Política de Cancelamento

 

O viajante e cliente ETS poderá cancelar a compra sem nenhum ônus se optar pela modalidade de carta de crédito, tendo aquele o prazo de utilização de 24 (vinte e quatro meses) a contar da data do cancelamento.

Caso opte pelo reembolso, este será realizado mediante a retenção de 10% (dez por cento) do valor pago pelo usuário da plataforma ETS. A retenção é feita para garantir os reembolsos aos fornecedores e despesas administrativas contidas na operação

O cancelamento deverá ser solicitado através do site e/ou aplicativo, mediante confirmação via e-mail e protocolo.

O reembolso será realizado ao usuário seguindo os prazos e regras das intermediárias financeiras e/ou operadoras de cartão de crédito, bem como as regras dos fornecedores e dos produtos apresentado no momento da compra.

Ingressos, no entanto, não são passíveis de reembolso, assim como cancelamentos solicitados em menos de 48 (quarenta e oito) horas da prestação do serviço, seja atividade, experiência ou transfer.

A EasyTravel Shop solicitará, após o contato do usuário, o estorno do valor do(s) produto(s) e/ou serviço(s) adquirido(s) na forma escrita.

Tendo em vista que a ETS apenas intermedia os produtos e serviços oferecidos por terceiros, nas hipóteses de falha na entrega do produto e/ou serviço ou cancelamento da oferta, a EasyTravel Shop poderá reembolsar os usuários da oferta após análise de cada caso. Os casos serão comunicados pelos canais de atendimento ao usuário, onde serão apresentadas duas opções de reembolso, a exclusivo critério do usuário: em estorno do valor pago para aquisição da oferta ou crédito no valor pago para uso na plataforma website, website (móvel) e aplicativo pelo prazo comunicado no momento da opção do Usuário.

A solicitação do estorno do valor pago será feita de imediato pela EasyTravel Shop, e após análise de verificação da falha na entrega do produto e/ou serviço, uma vez aprovado, o prazo da efetiva devolução do valor dependerá da forma de pagamento adotada e dos prazos existentes perante as intermediárias financeiras e operadoras de cartão de crédito.

Caso não haja manifestação do usuário fornecendo dados necessários para a devolução dos valores em até 60 (sessenta) dias, a EasyTravel Shop, se for acionada, fará a conversão desses valores em créditos para uso na plataforma website, website (móvel) e aplicativo.

Caso o usuário adquira um serviço e não o tenha utilizado em razão de não comparecimento no momento agendado (quando se tratar de serviço com agendamento obrigatório), sem que tenha cancelado em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data agendada de utilização, a EasyTravel Shop não realizará o estorno do produto e/ou serviço, vez que o prestador de serviço deixará de vender a vaga reservada ao comprador ausente.