easytravelshop
Easy Travel Shop

Política de cancelamento

CANCELAMENTO DA COMPRA

 

O Usuário poderá cancelar a compra sem nenhum ônus se optar pela modalidade de carta de crédito, tendo aquele o prazo de utilização de 24 (vinte e quatro meses) a contar do cancelamento. Caso opte pelo reembolso, este será realizado mediante a retenção de 10% (dez por cento)do valor pago pelo Usuário. Tal retenção terá como objeto garantir os reembolsos aos fornecedores e despesas administrativas com a operação. O cancelamento deverá ser solicitado através do site e/ou aplicativo, mediante confirmação via e-mail e protocolo.

O reembolso será realizado ao Usuário seguindo os prazos e regras das intermediárias financeiras e/ou operadoras de cartão de crédito, bem como as regras dos fornecedores e dos produtos apresentado no momento da compra. ATENÇÃO ingressos não são passíveis de reembolso.

Não haverá reembolso se o cancelamento for solicitado em menos de 48 (quarenta e oito) horas da prestação do serviço.

A EasyTravel Shop solicitará, após o contato do Usuário, o estorno do valor do(s) produto(s) e/ou serviço(s) adquirido(s) na forma escrita.

Tendo em vista que apenas intermediamos os produtos e serviços oferecidos por terceiros, nas hipóteses de falha na entrega do produto e/ou serviço ou cancelamento da oferta, a EasyTravel Shop poderá reembolsar os Usuários da Oferta, após análise de cada caso. Tais casos serão comunicados pelos canais de atendimento ao Usuário, onde serão apresentadas duas opções de reembolso, a exclusivo critério do Usuário: em estorno do valor pago para aquisição da Oferta ou crédito no valor pago para uso na plataforma website, website (móvel) e aplicativo pelo prazo comunicado no momento da opção do Usuário.

A solicitação do estorno do valor pago será feita de imediato pela EasyTravel Shop, e após análise de verificação da falha na entrega do produto e/ou serviço, uma vez aprovado, o prazo da efetiva devolução do valor dependerá da forma de pagamento adotada e dos prazos existentes perante as intermediárias financeiras e operadoras de cartão de crédito.

Caso não haja manifestação do Usuário fornecendo dados necessários para a devolução dos valores, em até 60 (sessenta) dias, a EasyTravel Shop, se for acionada, fará a conversão desses valores em créditos para uso na plataforma website, website (móvel) e aplicativo.

Caso o Usuário adquira um serviço e não o tenha utilizado em razão de não comparecimento no momento agendado (quando se tratar de serviço com agendamento obrigatório), sem que tenha cancelado em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data agendada de utilização, a EasyTravel Shop não realizará o estorno do produto e/ou serviço, vez que o prestador de serviço deixará de vender a vaga reservada ao comprador ausente.